AVISO IMPORTANTE

•19/07/2009 • 11 Comentários

Aparentemente, todos os sites de animes do worpdress podem continuar, exceto o meu, se alguém conseguir entender isso por favor me avise pq eu até agora não consegui … mas enfim … então :

ESSE BLOG MUDOU PARA :

http://animeswh.oxyhost.com
http://animeswh.oxyhost.com
http://animeswh.oxyhost.com
http://animeswh.oxyhost.com
http://animeswh.oxyhost.com
http://animeswh.oxyhost.com
http://animeswh.oxyhost.com

TROQUEM OS FAVORITOS FAZENDO UM FAVOR …

NESSE NOVO VAI TER OS LINKS EM HTTP, SE DENUNCIAREM DE NOVO E FOR TIRADO DO AR EU FICO SÓ NO HAITOU … SEM PROBLEMAS …

Fujam do wordpress … é furada …

Outro email do wordpress

•19/07/2009 • Deixe um comentário

Pelo jeito não vai adiantar continuar no wordpress … acabei de receber um aviso agora …

Então que va pro inferno o wordpress …

Quem tiver procurando algum anime de antes

•18/07/2009 • 5 Comentários

Já que o povo do AWH ta acostumado a ser mimado, vamos piorar a situação e acostumar vcs mais mal ainda xD …

E já aviso que to preparando uma surpresa GRANDE pra vocês =] … aguardem …

Povo … quem tiver procurando algum anime que estava aqui antes dessa lista :

Shangrila
Pandora Hearts
Guin Saga
Higashi no Eden
Spice & Wolf
EF Melodies
EF Memories
True Tears
Eve no Jikan

ou qualquer outro que esteja na lista do animeblade :

http://www.animeblade.com.br/fansub/info/652/

Manda um email para :

animeswh@gmail.com

Dizendo :

Nome do Anime :
Episódios :

Que eu mando o link …

Juuden-chan [ Versão 4:3 ] – Ep 02

•18/07/2009 • Deixe um comentário

juuden02

Alesta ? Cocota tbem xD

Número de Episódios : 12
Resolução : 640×480
Áudio e Vídeo : AAC – H264
Legendas : Softsub
Gênero : Comédia, Ecchi

Site oficial : http://mv.avex.jp/juden-chan

bothaitou

Juuden-chan [ Versão 4:3 ] – Ep 01

•18/07/2009 • Deixe um comentário

juuden01

Plug tbem é cocota ^^

Número de Episódios : 12
Resolução : 640×480
Áudio e Vídeo : AAC – H264
Legendas : Softsub
Gênero : Comédia, Ecchi

Site oficial : http://mv.avex.jp/juden-chan

bothaitou

Yoku Wakaru – Ep 01

•18/07/2009 • Deixe um comentário

yoku01

Preciso dizer que a Koyomi é cocota ? xD

Número de Episódios : 12 + 1 especial [ 00 ]
Resolução : 848×480
Áudio e Vídeo : AAC – H264
Legendas : Softsub
Gênero : Comédia, Lolicon, Magia, Ecchi

Site oficial : http://www.gendaimahou.com

bothaitou

Yoku Wakaru – Ep 00

•18/07/2009 • Deixe um comentário

yoku00

Yoku Wakaru Gendai Mahou 00 é um ep que acontece entre os episódios 05 e 06 da série ^^ …

Número de Episódios : 12 + 1 especial [ 00 ]
Resolução : 704×396 [ Webstream ]
Áudio e Vídeo : AAC – H264
Legendas : Softsub
Gênero : Comédia, Lolicon, Magia, Ecchi

Site oficial : http://www.gendaimahou.com

bothaitou

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.